Topo

Rio de Janeiro

É hoje! Tem Anitta, Jojo Todynho e Tchan em festa em camarote na Sapucaí

Vestida de "Vai, Malandra", Anitta faz Ensaio do Bloco das Poderosas ao lado de Jojo Todynho em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Vestida de "Vai, Malandra", Anitta faz Ensaio do Bloco das Poderosas ao lado de Jojo Todynho em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, no Rio

15/02/2018 04h00

A Quarta-feira de Cinzas já passou, mas o Carnaval carioca ainda não acabou! A Quinta da Anitta vai animar os foliões na Sapucaí, que bombou nos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

Desta vez, a poderosa, musa do camarote, sobe no palco montado em frente ao espaço, com vista privilegiada para o show no último ensaio do Bloco das Poderosas. Jojo Todynho, dona do hit "Que Tiro Foi Esse?", e É o Tchan completam a animação do dia. É claro que ninguém vai conseguir ficar parado ao som de "Vai Malandra", "Paradinha", "Machika" e muito mais.

"Vai ser um show muito especial. É a minha primeira festa na Sapucaí, quero todos os meus fãs celebrando comigo. Vou cantar todas as minhas músicas que mais bombaram e ainda receber no palco pessoas que amo, como Jojo Todynho e É o Tchan!", comemora Anitta.

E o que dizer dos sucessos do É o Tchan que fizeram muita gente rebolar até o chão na década de 90? Vai ser uma noite inesquecível!

Os ingressos para a Quinta da Anitta podem ser adquiridos agora no site da Ticket 360.

Serviço
Quinta da Anitta
Quando: 15 de fevereiro
Abertura: 20h
Início: 22h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Principais atrações: Anitta, Jojo Todynho e É o Tchan