Neymar faz "coraçãozinho" para loira no camarote

Mauricio Stycer

Do UOL, no Rio

  • Mauricio Stycer/UOL

    Cercado de amigos, Neymar fotografou com o próprio celular e mandou mensagens durante desfile da Mangueira (21/2/2012)

    Cercado de amigos, Neymar fotografou com o próprio celular e mandou mensagens durante desfile da Mangueira (21/2/2012)

Neymar à frente, os jogadores de futebol que circularam pelo camarote da Brahma nesta segunda-feira (20) conseguiram colocar atores e celebridades em segundo plano.
A chegada do craque do Santos deixou repórteres e fotógrafos em pé de guerra. “Tira o microfone da cara dele, sua vaca!”, ouviu uma repórter de um gentil artista da imagem no confuso momento da chegada de Neymar.

Como de hábito, o jogador falou pouco e sorriu muito. Feliz, cantou “Fugidinha” com a banda de Leandro Sapucaí. Posou para fotos com metade dos convidados da Brahma. “Essa eu vou colocar no Facebook”, disse um fã após conseguir a sua imagem com o jogador.

Cantado abertamente pelas mulheres, Neymar era só alegria. Uma morena passou pelo jogador e disse: “Bonitinho”. Ele acenou para ela.  Cercado de amigos, fotografou com o próprio celular e mandou mensagens. A certa altura, com o atacante Fred, do Fluminense, fez um coração com as mãos para uma loira, que o admirava à distância. Minutos depois, se aproximou da moça.

Ronaldo também causou alvoroço, mas menos que Neymar. O ex-jogador chegou depois do santista e deu entrevistas com tranqüilidade. Defendeu o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. “Seria uma pena ele sair dois anos antes da Copa”, disse. E pediu compreensão para os jogadores que se divertem em camarotes. “Carnaval é uma festa muito tradicional no Brasil. Nada mais justo que os jogadores também participem”.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos