Invasor entra no Twitter de Narcisa e lança novo bordão: "ai, que querosene!"

Dolores Orosco

Do UOL, no Rio

  • Hélio Motta/UOL

    Narcisa, as pérolas, e sua fiel escudeira no Twitter, Julia Terze

    Narcisa, as pérolas, e sua fiel escudeira no Twitter, Julia Terze

A socialite Narcisa Tamborindeguy elegeu brincos, anéis e colares de pérolas para se divertir no camarote da Sapucaí pela segunda noite consecutiva. "Pérolas espantam energia ruim e negativa. Coloco todas de uma vez que é pra afastar a inveja", garantiu ela, que é uma das protagonistas do reality show "Mulheres Ricas".

E Narcisa anda preocupada com olhares alheios. Tudo porque enquanto ela festejava o domingo de Carnaval, alguém invadiu sua conta no Twitter e publicou algumas mensagens. "Lançaram um bordão novo lá, 'ai, que querosene'. Não tenho ideia do que isso quer dizer, mas adotei", contou a socialite, aos risos.

Quem ajuda Narcisa a gerenciar sua conta na rede social é a estudante carioca Julia Terze, de 21 anos. "Não acho que tenha sido um hacker. A Narcisa deve ter esquecido a página aberta no Ipad e alguém escreveu umas besteirinhas lá", diverte-se a tuiteira.

Já a socialite não acredita em tal versão e vai mais além. "Deve ser alguém que quer entrar na minha vida, pra viajar pra Paris comigo".



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos