Destaque na Gaviões da Fiel, Olivetto diz que ser tema de enredo é para aposentado

São Paulo - O publicitário Washington Olivetto foi um dos destaques do desfile da Gaviões da Fiel, na madrugada deste domingo (10), na zona norte de São Paulo. Ele disse que ficou muito honrado com a homenagem da escola, que este ano contou a história da publicidade, mas ressaltou que não gostaria de ter a sua vida retratada na avenida. "A Gaviões já tentou fazer esse convite, mas eu não quis, ser tema de enredo é coisa de aposentado", falou. "Desta vez, quando sugeriram fazer sobre a profissão como um todo achei ótimo", contou.

Ele saiu no último carro da agremiação, que exaltava as conquistas de Olivetto e do Corinthians. "Fiquei com um pouco de medo por causa da altura do carro", disse o publicitário, que há alguns anos desfilou no Rio de Janeiro, mas no chão. "Tomei coragem porque é tudo muito bonito."


Perguntado sobe as chances da escola de ser campeã, Olivetto, que é corintiano, exaltou a paixão pelo clube dizendo que tudo que está ligado ao time representa vitória, independentemente do resultado. "Tudo que envolve o Corinthians sempre já ganhou, o mais importante é ser corintiano."

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos