Musa da Gaviões, Ana Paula Minerato passa mal no final do desfile

São Paulo - A modelo Ana Paula Minerato, musa da Gaviões da Fiel, passou mal após o fim do desfile da escola na madrugada deste domingo (10). Ao chegar na dispersão do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, enquanto conversava com jornalistas, a jovem, de 22 anos, teve uma queda de pressão, mas foi atendida pelos médicos que estavam de plantão. Ana Paula foi medicada na ambulância e logo depois liberada.

Mais cedo, a poucos minutos do início do desfile, a modelo ficou nervosa devido à falta de um casaco que compõe sua fantasia. A peça chegou a tempo e ela entrou na avenida com a fantasia completa. A jovem desfilou pela Gaviões pelo 13º ano.

Sem fantasia
Neste sábado, a Gaviões da Fiel quase não pôde contar com sua musa na passarela. Parte da fantasia de Minerato chegou pouco antes do sinal que libera o esquenta da escola.

Feita com 800 penas de faisão, ela pagou R$18 mil pela vestimenta e já desistiu de usar o costeiro, que pesava cerca de 40 kg: "A gente paga direitinho, faz tudo certo e acontece isso. Vou desfilar de qualquer jeito, mas não estarei tão bonita", lamenta.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos