Desiludida com carnavais, Adriana Bombom volta a desfilar em SP

Bárbara Therrie

Do UOL, em São Paulo

  • Leonardo Soares / UOL

    9.fev.2013 - A veterana Adriana Bombom, que vai desfilar pela primeira vez na Nenê de Vila Matilde

    9.fev.2013 - A veterana Adriana Bombom, que vai desfilar pela primeira vez na Nenê de Vila Matilde

A dançarina Adriana Bombom, presença em oito desfiles da Tom Maior até 2011, revelou estar desiludida com os carnavais e afirma não saber se vai desfilar em 2014. "É sempre um monte de contratempo, uma hora é uma coisa, outra hora é outra coisa", disse a modelo, que vai desfilar em 2013 pela primeira vez na escola Nenê de Vila Matilde.

Adrina resolveu assumir por conta própria o título de "Diva da Nenê". "Esse título é mais do que rainha, mais do que qualquer coisa, serve apenas para quem é macaca velha no samba", brincou.

Saída da Tom Maior

Amiga pessoal de Marko da Silva, presidente da Tom Maior morto em 2011, Adriana cita a ausência do ex-chefe para explicar sua saída e cutuca a coordenação atual da agremiação. "O Marko tinha um carinho grande por mim, depois da morte dele senti que perdi espaço por parte dos diretores", disse. "Ninguém me mandou embora, tomei a decisão por conta própria e deixei a escola de cabeça erguida."

Apesar da rixa com a alta cúpula da Tom Maior, Adriana faz questão de destacar o amor que recebe da comunidade e que voltaria à escola somente por amor aos admiradores e colaboradores da agremiação.

Mudança para a Nenê

Ausente do Carnaval de São Paulo em 2012, Adriana optou por se apresentar com a escola carioca Salgueiro no ano passado. Em 2013, o convite da Nenê de Vila Matilde surgiu, mas a dançarina recebeu a proposta com um pé atrás. "Há 20 anos, eu seria madrinha de bateria da Nenê e desfilaria ao lado do Miguel Falabella, mas roubaram a minha fantasia", afirmou.

Acalmada pela diretoria da Nenê, Adriana resolveu aceitar o convite mais tarde. "No começo, ficou uma má impressão, mas o mundo dá voltas e agora estou aqui", disse.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos