Paparazzo indiscreto irrita Claudia Raia em camarote

Carlos Minuano

Do UOL, em São Paulo

Claudia Raia, que está em cartaz em São Paulo até dia 24 com o espetáculo "Cabaret", chegou só no começo da madrugada deste sábado (9) ao camarote dos desfiles do Sambódromo paulista.

No início, sorriu para as fotos. "Ela é uma fofa", elogiou uma assessora do evento. Entretanto, o assédio da imprensa logo foi desmontando o bom humor da global. O semblante mudou de vez quando um fotógrafo que estava na avenida, mais ousado, conseguiu um clique bem indiscreto por debaixo da saia, pra ser mais exato.

Claro que não agradou nem um pouco a atriz. Quem estava por perto garante que ela fez o mesmo olhar furioso de sua personagem Lívia, em "Salve Jorge", na cena do "vem que eu te dou uma seringada". O fato é que ela pegou a câmera e conseguiu apagar a imagem indesejada.

Pouco depois, a reportagem do UOL perguntou a ela o que estava achando do desfile. Mas não era exatamente o melhor momento. "Não estou achando nada porque acabei de chegar".

Irritada, Claudia pediu que a imprensa fosse retirada da área vip. Sem desfilar, e em pausa nas gravações da novela das nove, a atriz foi conferir a performance do marido, o ator Jarbas Homem de Melo, que desfilou na comissão de frente da Vai-Vai. 

Após chegar da avenida, ele foi direto ao camarote, agarrou a atriz e disse: "Agora somos um só", o que melhorou o clima do ambiente.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos