Bruna Marquezine e Neymar podem se reencontrar no Carnaval, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    11.fev.2014 - Neymar e Bruna Marquezine podem se reencontrar onde tudo começou: o sambódromo do Rio

    11.fev.2014 - Neymar e Bruna Marquezine podem se reencontrar onde tudo começou: o sambódromo do Rio

A atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar, separados na semana passada, podem se reencontrar no Carnaval. A informação é do jornal "O Dia".

Segundo a publicação, Neymar é convidado de honra do camarote Brahma neste e Bruna também figura entre a lista de convidados.

A ironia da história é que foi no sambódromo do Rio, no ano passado, que a dupla assumiu o namoro.

Será também a primeira vez de Bruna, caso aceite o convite, no prestigiado camarote, já que agora ela é maior de idade.

Cenas quentes

Ciúmes. Esse foi o motivo principal do fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar.  O UOL apurou com uma pessoa próxima da atriz que o atacante da seleção brasileira não segurou a onda de ver as cenas quentes da amada na novela "Em Família". "Ele ficou incomodado com a nudez e, principalmente, com as cenas de romance entre Helena e Laerte. Quem não é do meio tem dificuldades de aceitar. É compreensível. O que eu sei é que os dois se gostam, mas são ciumentos demais. Foi uma briga séria, mas acho que ainda tem uma volta", disse a pessoa. 

 A informação que o namoro de um ano e dois meses chegou ao fim no final de semana foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz que afirmou que o relacionamento não resistiu à distância. O jogador, atacante do Barcelona, mora na Espanha desde junho do ano passado.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos