Fantasia de Daniela Mercury se enrosca em fio de energia durante show

Do UOL, em Salvador

Daniela Mercury teve problemas com sua fantasia durante apresentação em cima do trio no Circuito Dodô (Barra) em Salvador na noite desta sexta (28). 

A cantora, que este ano homenageia o centenário de Dorival Caymmi, veste um adereço de penas azuis e brancas na cabeça que se enroscou em um fio de energia que alimenta o próprio trio elétrico (e não o fio de alta tensão da rede pública local).

O look é inspirado nas baianas de Itapuã. Mesmo assim, ela não perdeu o rebolado e iniciou o show com animação. Sua mulher, Malu Verçosa, acompanha tudo em cima do trio - tendo inclusive ajudado Daniela com o problema na fantasia.

O bloco de Daniela é independente e sem cordas e a, todo momento, ela agradece a pipoca. Em cima do trio, a cantora tem cerca de oito dançarinos, e os acompanha nas coreografias.

No domingo (2), a artista sairá no Bloco Crocodilo, também no Circuito Dodô (Barra), e homenageará as Deusas do Ébano.

Mercury começou nos anos 80 como backing vocal da Banda Eva por três anos. Em 1989 ela deixou o grupo para se dedicar à banda Companhia Clic. Mas sua explosão no cenário se deu no início da década seguinte, com o lançamento de seu primeiro álbum homônimo e com o hit "Swing da Cor". Acumulando sucessos ao longo de mais de 25 anos, ela anunciou o retorno de seu camarote no Carnaval de Salvador deste ano.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos