Rainha, Ellen Roche rebate críticas e diz que não se incomoda com peso

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Rainha de bateria da Rosas de Ouro, em São Paulo, antes de entrar na avenida na madrugada deste sábado (14), a atriz Ellen Roche respondeu a críticas de que teria engordado.

"Essa onda começou no momento que eu tive que engordar para ser a Mulher Mangaba [da novela "Sangue Bom"]. Todo mundo falou que estava grande, mas não me incomodou", contou Ellen. "Fez parte de um trabalho e depois emagreci. Mas emagreci tanto que a Globo me disse que eu estava muito magra, então engordei".

Ela também afirmou que não tem problemas em trabalhar o corpo para se adequar a seus personagens. "Não tenho vaidade nenhuma com personagem. A mídia vende um padrão estético, mas somos humanos. Quando falei que era excesso de gostosura, as pessoas se identificaram. O mais importante é estar saudável e feliz", conclui.

No entanto, a rainha da Rosas diz que não se sentiria confortável em ter o corpo tão exposto quanto as musas que desfilam apenas com pintura corporal. "Eu me sinto mais confortável com fantasia, com um personagem que conte uma história, mas vale tudo no Carnaval. Tanta mulher bonita por aí tem corpo escultural, cada um sabe de si".

No desfile da Rosas, Ellen traz à frente da bateria uma fantasia "representando uma galáxia, toda de estrelas". "Só vi quando ficou pronta, está linda". A escola leva ao Anhembi o enredo "Depois da tempestade, o encanto", inspirado nos contos de fadas.

Elle conta que sente orgulho de representar a escola como rainha. "A gente fica com o ego nas nuvens, é muito bom ser rainha, mas tem que representar a escola, isso é o mais importante", diz. "Foi uma história de amor desde o começo, visto a camisa da Rosas com o maior orgulho".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos