Escalada para "Dois Irmãos", Bárbara Evans diz que falou pouco com Cauã

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Bárbara Evans estará na minissérie "Dois Irmãos"

    Bárbara Evans estará na minissérie "Dois Irmãos"

Bárbara Evans irá estrear como atriz na minissérie "Dois Irmãos", na qual contracenará com Cauã Reymond. O trabalho fez com que surgissem rumores de um affair entre ela e o ator, que foram negados por ela neste domingo (15), em um camarote da Sapucaí.

"Falei com ele duas vezes: 'Oi, tudo bem?' Zero envolvimento. Até fico chocada com a criatividade das pessoas. Ele se envolve com várias mulheres na história. Por que eu? Não quero saber de namorar agora. Estou feliz solteira. Mas não fico chateada com essas coisas, nem ligo", disse a filha de Monique Evans.

Sem poder adiantar nada sobre a produção, que é dirigida por Luiz Fernando Carvalho, Bárbara contou que leu o livro de Milton Hatoum que a originou. "Não posso falar nada. Só posso dizer que estou muito feliz, é um novo desafio na minha carreira. Vou mergulhar de cabeça, vou me dedicar 100 por cento. Não teve teste, foi um convite. Li o livro pra me inspirar".

Bárbara ainda comentou sobre boato de que a mãe Monique Evans estaria namorando a DJ carioca Cacá Werneck. "Ela é a melhor amiga da minha mãe, está fazendo superbem a ela, ajudando a superar a depressão. Nunca soube que minha mãe gosta de mulher, mas se ela estiver feliz, isso que importa", afirmou. Monique curtiu os desfiles de Carnaval acompanhada de Cacá.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos