São Paulo

Dos pés à cabeça, Sabrina Sato brilha e dá o sangue pela Gaviões

Do UOL, em São Paulo

Sabrina Sato não se cansa de ser musa. Sem fazer muito alarde nas redes sociais, com os já manjados selfies em clínicas de estética e academias de ginástica, ela se prepara discretamente para suas aparições no Carnaval. E de fato não tem pra ninguém: só dá ela na avenida, só dá ela nos camarotes, só dá ela no tapete vermelho das festas... É realmente muito brilho para uma pessoa só.

Na madrugada deste sábado (6), à frente a bateria da Gaviões pelo 13º ano, a eterna bailarina deu o que falar com sua fantasia dourada. Veja com seus próprios olhos como não estamos exagerando: 

Reinaldo Canato/UOL
Reinaldo Canato/UOL

O BRILHO COMEÇA NOS PÉS...

Detalhe das sandálias douradas usadas por Sabrina Sato madrugada do sábado (6), como madrinha de bateria da Gaviões.
Rogério Canella/UOL
Rogério Canella/UOL

JOELHO PRA CIMA, PRONTA PRA VOAR...

O adereço pesado na cabeça não comprometeu a leveza da pose. Segundo a musa, ela carregava 3 metros de LED enrolados no globo.
Reinaldo Canato/UOL
Reinaldo Canato/UOL

OPS! PODE MOSTRAR

Em qualquer ângulo, Sabrina Sato mostra que está com tudo em cima. Nenhuma marquinha (nem de biquíni!), zero celulite, brilho impecável... Mas ninguém atinge tanta perfeição sem esforço. Qual será a fórmula da Sabrina?
Rogério Canella/UOL
Rogério Canella/UOL

SORRISÃO ESTAMPADO NO ROSTO

O segredo do sucesso da Sabrina sem dúvida é o sorriso. Porque só com um corpão em cima ela não conseguiria cativar a simpatia de tanta gente. De marmanjos à velhinhas, o brilho da musa é unanimidade entre homens, mulheres e até crianças.
Reinaldo Canato/UOL
Reinaldo Canato/UOL

PARA, GENTE!

Ok, se você perdeu a Sabrina como madrinha de bateria da Gaviões, então se prepara para assistir ao desfile da Vila Isabel na noite da segunda-feira de Carnaval. A "bombshell" vai voltar à avenida, desta vez como rainha (RA-I-NHA!) de bateria, pelo sexto consecutivo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos