Rio de Janeiro

Experientes nos palcos e estreantes na Sapucaí; veja quem desfilou no Rio

Do UOL

Elas já estão acostumadas com shows lotados, com o assédio do público e com o Carnaval, mas a emoção de pisar pela primeira vez no sambódromo mais importante do Brasil no Carnaval foi a primeira vez. Veja abaixo quem foram as gatas que brilharam na Sapucaí.

Juju Salimeni na Unidos da Tijuca

A assistente de palco do programa Legendários conhece o Anhembi de cabo a rabo, onde desfilou como destaque de escolas paulistanas, mas só neste ano que estreou na Sapucaí. Com uma fantasia ousada com custo entre 60 e 70 mil, ela desfilou como musa da Unidos da Tijuca, última escola a desfilar na madrugada de segunda. Juju chegou a participar dos ensaios técnicos da escola e a três meses do Carnaval ela iniciou uma dieta rigorosa para mostrar o corpo impecável na avenida

Anitta na Mocidade

A cantora que tem seus shows lotados e suas músicas na boca dos fãs, foi buscar mais confete no público da Sapucaí. E conseguiu! Anitta saiu como destaque da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora causou tumulto ao chegar no sambódro. Ela esperou o início do desfile em um dos camarotes em frente ao Setor 1 da Sapucaí e, quando saiu em direção à concentração, foi rodeada por mais de dez seguranças. Levantou a galera e saiu satisfeita com o resultado de sua primeira vez.

Agatha Moreira na Vila Isabel

Com uma fantasia inspirada no teatro de bonecas de Pernambuco, a atriz que ficou conhecida pela personagem Giovana em "Vida Secretas", estreou na Vila Isabel. Ela recebeu o convite durante o Rock in Rio e, no primeiro momento, achou que fosse uma pegadinha. Na concentração ela conversou com o UOL e disse que realizava um grande sonho. "Meu grande sonho era realmente pisar na avenida, estar um dia aqui, sentir essa energia. Não sei se é uma coisa que realmente quero, estar todo ano e tudo mais, mas gosto muito de Carnaval, sou uma grande foliã".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos