Gracyanne caprichou no treino para o Carnaval; mas será que valeu a pena?

Do UOL, em São Paulo

A rotina de treinos da rainha de bateria Gracyanne Barbosa é insana. Sabemos disso porque ela compartilha diariamente nas redes sociais fotos e vídeos de sua malhação na academia, como aquela sequência que o UOL Carnaval mostrou neste sábado (6), às vésperas do desfile da X-9 Paulistana.

Mas será que o resultado de tanta "bombação" é mesmo capaz de transformar Gracy na musa soberana das passarelas do samba? No duelo entre curvas e músculos, quem leva a melhor?

Diego Padgurschi/Folhapress
Diego Padgurschi/Folhapress

PROTEÍNA

Nutriente essencial para o crescimento das fibras musculares, a proteína agiu perfeitamente nos braços da rainha de bateria da X-9 Paulistana. Mas, convenhamos, o adereço da cabeça atrapalhou bastante a visão 360° do resultado. Valeu a pena tanta rosca direta?
Guga Gerchmann/Raw Image
Guga Gerchmann/Raw Image

GLÚTEO E COXA

Pra que se matar de fazer agachamento, com mais de 100 kg nas costas, se um biquíni errado pode estragar tanto empenho? Repare que a modelagem da fantasia que Gracyanne usou ontem na X-9 não favoreceu em nada suas curvas e músculos posteriores. Pelo contrário, deixou o bumbum da gata ligeiramente caído. Pelo menos desse ângulo.
Rogério Canella/UOL
Rogério Canella/UOL

OVERTRAINING

Esse jargão das academias significa "excesso de atividade". E nesta foto não resta dúvidas que Grazy repetiu milhões de vezes a sequência ~leg press 45º~. Mas, no fim das contas, para sambar 65 minutos sem parar uma perna forte acaba sendo uma aliada. Nesse quesito, nota 10 pra Gracy!
Tiago Mazza/Folhapress
Tiago Mazza/Folhapress

CUT

Cut é o período do treino focado na perda de gordura e manutenção da massa muscular. Barriguinha trincada, coxa sequinha com músculos aparentes e braços delineados marcaram presença na avenida. Mas os palpiteiros de plantão acham que valeria uma dose de glitter pra sensualizar. #Fikdik

UOL Cursos Online

Todos os cursos