Rio de Janeiro

Zilu vai participar de desfile de homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano

Do UOL, em São Paulo

Zilu acertou sua participação no desfile da Imperatriz Leopoldinense que vai homenagear seu ex-marido, Zezé Di Camargo, e Luciano no Carnaval 2016. A novidade foi anunciada no perfil oficial da escola de samba no Instagram, na noite desta quarta-feira (26).

"Zilu vai desfilar na Imperatriz! O convite foi feito hoje pelo carnavalesco Cahê Rodrigues após reunião com a apresentadora no Rio. Wanessa, Camilla e Igor também estarão no desfile que vai homenagear Zezé Di Camargo e Luciano".

Além de Zilu, Camilla, Wanessa e Igor, já estão confirmados no desfile da Imperatriz no Carnaval 2016 o cantor Luan Santana e a ex-BBB Amanda Djehdian.

Zezé e Zilu Godoi estão separados desde julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio dois anos depois. Eles foram casados por cerca de 30 anos.

Mãe de Zezé e Luciano é dúvida no Carnaval

Helena, mãe de Zezé e Luciano, ainda não sabe se vai participar do desfile que vai homenagear os seus filhos no Carnaval 2016. Em entrevista recente ao "The Noite", a dupla sertaneja disse que ela não está muito empolgada em fazer parte da festa.

"Ela é evangélica. Vai ser um dilema que a gente vai ter que resolver. Não é que ela não goste de Carnaval, mas os evangélicos têm a maneira deles de pensar. Eu já conversei com ela, expliquei que é uma homenagem para a nossa família. Eu acho que ela vai acabar participando", disse Zezé na ocasião.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos