Rio de Janeiro

Irmã de Neymar irá desfilar com fantasia de cristais e penas de faisão

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

    Rafaella Santos, irmã de Neymar, vai desfilar na Grande Rio no dia 7 de fevereiro

    Rafaella Santos, irmã de Neymar, vai desfilar na Grande Rio no dia 7 de fevereiro

Irmã de Neymar, Rafaella Santos chega nos próximos dias de Barcelona, na Espanha, para curtir o final de ano no Brasil e um dos compromissos já agendados é uma visita ao atelier da estilista Michelly X, em São Paulo, para tirar as medidas da fantasia que ela irá desfilar na Grande Rio no Carnaval 2016.

Na cor dourada e com cristais austríacos, a fantasia - um biquíni e um corselete -  é considerada uma das mais luxuosas da escola. Rafaella será destaque do carro Bola de Ouro, do enredo "Fui no Itororó beber água, não achei, mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei", uma homenagem a cidade de Santos, litoral paulista.
 
"Estamos com a fantasia quase pronta e montada em uma base, mas a Rafaella precisa tirar as medidas certas para poder colocar o número exato de cristais ou decidir se vamos colocar outras pedras para brilhar ainda mais", contou Michelly X ao UOL Carnaval. Michelly não revelou o valor da fantasia, mas confirmou o luxo. 'É uma fantasia cara, sim. Ainda mais com o costeiro inteiro feito só de penas de faisão. Soube que ela viu o desenho e gostou bastante".
 
Michelly X é também responsável pelas fantasias de outros destaques da Grande Rio, como Ana Hickmann, Daniela Albuquerque e Susana Vieira, além do figurino da rainha de bateria da agremiação, Paloma Bernardi e de Claudia Raia, madrinha da escola  Beija-Flor.  A irmã de Neymar escolheu a estilista porque quer estrear no Carnaval carioca com o pé direito. A  Grande Rio será a quarta do desfile de domingo, 7 de fevereiro.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos