Salvador

Carnaval de Claudia Leitte em Salvador terá o tema Las Vegas

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Cláudia Leitte promoveu um café da manhã para divulgar a nova música "Corazón"

    Cláudia Leitte promoveu um café da manhã para divulgar a nova música "Corazón"


Com novo single, "Corazón", parceria com o cantor de reggaeton Daddy Yankee, Claudia Leitte contou seus planos para o Carnaval de Salvador de 2016. Seu trio elétrico entrará na avenida em versão americana, aproveitando que a cantora se prepara para lançar o primeiro disco internacional.

"O tema do Carnaval esse ano é Las Vegas, mas tem um sub-tema, 'o que aconteceu no Largadinho fica no Largadinho'. É uma noite do Largadinho em Vegas", contou Leitte ao UOL Carnaval.

No primeiro dia, ela promete voltar a se vestir de Elvis Presley. "Eu já tinha feito Elvis com o Babado Novo, mas quero refazer. Ele é um ícone de Las Vegas".

Nos outros dias, ela vai se inspirar nas máquinas de caça-níquel e no pôquer.

Além de Salvador, Leitte voltará a sambar na Sapucaí. A cantora continua no posto de Rainha de Bateria da Mocidade Independente Padre Miguel, e diz que está se preparando para a maratona com uma dieta especial. Antes de pisar pela segunda vez na Sapucaí, Leitte vai se apresentar pela primeira vez no tradicional Carnaval de Muzambinho, no sul de Minas Gerais. A cantora de axé é uma das atrações confirmadas para o bloco Vermes & Cia e faz show no dia 6 de fevereiro (sábado).

"Meu objetivo é estar bem condicionada. É como uma atleta. E eu já nem fico mais triste de comer só batata-doce, quinoa, inhame. Já me acostumei. Só às vezes que eu sinto falta de um pouquinho de sal", brinca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos