Rio de Janeiro

Ensaio da Mocidade tem Claudia Leitte e minivestido de R$ 20 mil de Anitta

Ana Paula Bazolli

Colaboração para o UOL, no Rio

O ensaio da Mocidade Independente de Padre Miguel no domingo (10) foi todo delas: a rainha da bateria Claudia Leitte e a musa Anitta mostraram que devem causar tumulto no dia do desfile. No ensaio técnico -- na Marquês de Sapucaí -- dezenas de seguranças fizeram um cordão de isolamento para as duas, que estavam animadíssimas. Logo na chegada das cantoras, houve gritaria de fãs e empurra-empurra.

Claudia Leitte mandou beijos e fez coraçãozinho para o público. Com um vestido curto, a rainha mostrou que está em forma para a maratona da folia. A cantora adiantou que em 2017 provavelmente estará novamente à frente da bateria. "É o meu segundo ano e fui convidada para o terceiro. Quero o quarto, quinto."

Anitta também caprichou e usou um figurino de R$ 20 mil. A cantora apostou em um vestido com brilho, tomara que caia, feito exclusivamente para a noite. Para o Carnaval, ela promete um belo modelo: "Minha fantasia é preta e linda".

O coração da poderosa estava acelerado para a estreia na passarela do samba. "Estou bem ansiosa. Nunca passei por isso. É uma energia diferente e estou louca para começar logo, entrar na avenida e sentir essa energia. Todo mundo fala que é uma experiência única, inesquecível e estou louca para ver. Sentir a bateria é uma emoção. Coisa de louco", diz.

Mesmo exibindo um corpão, ela garante que malhação não é a sua prioridade. "Eu não tenho muito tempo para me preparar. Estou com uma agenda de shows muito grande e malhar não é minha maior preocupação. Estou mais preocupada em estar feliz. Quando a gente está feliz é o que mais importa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos