São Paulo

Solteira, Sabrina Sato diz que "beijar na boca é algo a mais" no Carnaval

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Sabrina Sato mostrou que o samba está em dia para o desfile da Gaviões da Fiel durante o ensaio técnico da bateria na noite desta terça-feira (19), em São Paulo. Sempre sorridente, a apresentadora contou que apesar da agenda apertada deste ano – que ainda inclui o desfile na Vila Isabel no Rio de Janeiro e presença VIP em vários outros eventos de Carnaval – ela faz planos para tentar se divertir um pouco durante a folia.

"Estou solteira e vou trabalhar muito, mas adoro estar solteira no Carnaval, sempre faço de tudo para estar solteira. Este ano coincidiu (risos). Não tem como viajar, minha agenda no Carnaval é maior do que tem de dias, é bem puxado, mas beijar na boca já é algo a mais, não tenho como prever o futuro. Nunca fiz isso no meu Carnaval porque nem dá tempo, mas se acontecer, eu deixo. Só se for um príncipe daquele tipo príncipe mesmo".

Muito querida há 12 anos como madrinha da bateria da escola paulistana, Sabrina quase não conseguiu sambar por conta do assédio e pedidos de fotos do pessoal da comunidade. A apresentadora, porém, não sabe qual será o seu futuro na agremiação no ano que vem.

"Eu sempre serei Gaviões, sou fiel, e vou ser sempre Vila Isabel também. Amo as duas, serei as duas até morrer. Se eu vou desfilar ou não já é outro assunto, mas vou ser uma eterna madrinha porque sempre vou querer o bem e proteger".

Fantasia

Em todos os anos existe a expectativa de como Sabrina vai surgir vestida na avenida - geralmente com uma fantasia bem pequena, mas muito glamurosa – e neste ano não será diferente tanto no Carnaval de São Paulo quanto no do Rio de Janeiro.

"Minhas fantasias são lindas, inovadoras, impecáveis. O que eu procuro é sempre inovar em materiais, as duas escolas merecem essas fantasias. O Henrique Filho que confecciona e eu sempre deixo nas mãos dele porque eu confio muito no trabalho dele. Não sei quanto eu gastei este ano, mas as escolas e o público merecem".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos