São Paulo

Atração do CarnaUOL, Banda Eva promete clássicos e espera dueto com Ivete

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Felipe Pezzoni assumiu a Banda Eva há três anos

    Felipe Pezzoni assumiu a Banda Eva há três anos

Há três anos Felipe Pezzoni teve a missão de substituir Saulo Fernandes nos vocais da Banda Eva. E desde então conquista cada vez mais admiradores de um dos maiores grupos de axé do Brasil. A banda é uma das atrações do CarnaUOL, que acontece neste sábado (23), no Urban Stage, em Santana, zona norte de São Paulo, e também terá Ivete Sangalo e Carrossel de Emoções, entre outros.

Apresentar-se em São Paulo é especial para Felipe, que afirma que o público da capital está entre os melhores fãs da Banda Eva. "Um dos primeiros shows comigo no grupo foi em São Paulo. Entramos com o pé direito. A cidade sempre me recebeu muito bem. É uma gratidão tocar aí porque a gente sempre é muito bem recebido. Os paulistanos gostam de axé e São Paulo é uma das cidades em que a gente mais se apresenta", conta Felipe em entrevista ao UOL.

A Banda Eva faz show no CarnaUOL às 2h da madrugada de domingo. E a expectativa do grupo é grande. "Estamos muito ansiosos para apresentar no CarnaUOL e dividir o palco com a nossa musa e 'presidente' da Bahia, Ivete Sangalo. A energia será incrível. O evento vai ser para entrar com o pé direito no Carnaval", comemora Felipe. "Quem sabe teremos uma participação da Ivete no show, né, com ela lá tudo é possível", espera o cantor.

Divulgação
Banda Eva se apresenta às 2h no CarnaUOL

Hits do grupo não vão faltar durante o show, promete o vocalista. "Vamos fazer um passeio por todos os clássicos da Eva, dessa história linda de 35 anos. Também terá músicas do nosso álbum 'Simplesmente Eva', nossa música de trabalho 'Brindar' e surpresas do nosso DVD [Sunset] que acabamos de lançar. Vai ser uma viagem no tempo", adianta.

"Simplesmente Eva" é o décimo quinto CD da história da banda e o primeiro desde a entrada de Felipe Pezzoni. Aos 31 anos, o cantor trouxe uma nova identidade para o grupo, que, além de Saulo, teve Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo nos vocais.

"Foram os três anos mais intensos da minha vida. E tudo foi acontecendo naturalmente, conquistando cada vez mais nosso público com a nossa versão, o nosso jeito. A galera tem retribuído com muito carinho", comemora Felipe.

Para dar conta do ritmo puxado do Carnaval, Felipe intensifica a malhação e faz exercícios para a voz: "Chega a ser desumano o tanto que é corrido, mas muito gostoso", diz.

Agenda da Banda Eva durante o Carnaval:
Quinta (4) -  Camarote do Reino – Salvador (BA)
Sexta (5) - Camarote Salvador
Sábado (6) - Bloco Eva - Salvador
Domingo (7) - Bloco Eva - Salvador
Segunda (08) - Recife (PE)
Terça (9) - Votuporanga (SP)

CarnaUOL 2016 - São Paulo
Quando: 23 de Janeiro de 2016 (sábado), a partir das 16h
Onde: Urban Stage - Rua Voluntários da Pátria, 355 – Santana
Quanto: A partir de R$ 70 (2º lote, meia-entrada)
Vendas: Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), Ingresse (www.ingresse.com) e na bilheteria do Teatro Tuca, sem taxa de conveniência (rua Monte Alegre, 1024, Perdizes)

Programação:
16h às 18h - Open AMSTEL - cerveja à vontade em toda arena

16h - DJ
16h30 - Mídia Samba
17h30 - DJ
18h - Fica Comigo
19h30 - DJ
20h30 - Carrossel de Emoções
22h - Dj Manza
23h - Ivete Sangalo
0h30 - Dj Dré Guazelli
2h - Banda Eva

Encerramento:
DJ Dudu Linhares
DJ Lorenzo Caliento x Dj The Juns

Mais informações: (11) 4561-3600 e www.urbanstage.com.br

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos