Rio de Janeiro

Salgueiro perde drone em ensaio e oferece recompensa para quem achá-lo

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    Salgueiro divulga imagem de drone perdido durante ensaio técnico na Sapucaí

    Salgueiro divulga imagem de drone perdido durante ensaio técnico na Sapucaí

A presidente da Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi, deixou um comunicado na página do Facebook da escola, nesta segunda-feira (25), informando que a escola perdeu o drone com imagens valiosas para o desfile durante o ensaio técnico na Sapucaí, no domingo (24), por volta das 23h30.

Regina fez um apelo para que as pessoas curtam e compartilhem a mensagem nas redes sociais e disse que oferece recompensa para quem encontrá-lo. De acordo com a assessoria da escola, um modelo semelhante ao perdido custa cerca de R$ 7 mil e a câmera que ele transportava, em torno de R$ 2 mil.

"Família Salgueirense, precisamos da ajuda de vocês. Ontem durante o ensaio técnico na Sapucaí, tivemos um problema técnico com o nosso drone que se perdeu por volta das 23h30, nas cercanias da Marquês de Sapucaí, próximo ao portão 2. Precisamos recuperá-lo, pois ele possui toda cobertura aérea de nosso ensaio técnico, imagens essas muito valiosas para nosso desfile. Qualquer notícia ligue: (21) 2258-0068 / 3238-5539. Ou mande e-mail para: presidente@salgueiro.com.br", escreveu.

Até o meio desta tarde, a mensagem já tinha sido compartilhada por mais de duas mil pessoas.

O Salgueiro é a segunda escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval e apresenta o enredo "Ópera dos malandros".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos