Rio de Janeiro

Salgueiro recupera drone perdido em ensaio técnico na Sapucaí

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    Salgueiro divulga imagem de drone perdido durante ensaio técnico na Sapucaí

    Salgueiro divulga imagem de drone perdido durante ensaio técnico na Sapucaí

A Acadêmicos do Salgueiro conseguiu recuperar o drone perdido durante o ensaio técnico na Sapucaí de domingo (24). A assessoria da escola de samba carioca informou que, nove horas após publicar um comunicado em sua página oficial do Facebook, um homem fez contato afirmando que encontrou o objeto e tudo foi resolvido nesta segunda-feira (25).

Mais cedo, a presidente da escola, Regina Celi, fez um apelo para que as pessoas compartilhassem a mensagem nas redes sociais e disse que oferecia recompensa para quem encontrá-lo.

De acordo com a assessoria, um modelo semelhante ao perdido custa cerca de R$ 7 mil e a câmera que ele transportava, em torno de R$ 2 mil.

"Família Salgueirense, precisamos da ajuda de vocês. Ontem durante o ensaio técnico na Sapucaí, tivemos um problema técnico com o nosso drone que se perdeu por volta das 23h30, nas cercanias da Marquês de Sapucaí, próximo ao portão 2. Precisamos recuperá-lo, pois ele possui toda cobertura aérea de nosso ensaio técnico, imagens essas muito valiosas para nosso desfile...", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos