"Por dinheiro nenhum vestiria uma fantasia", diz Urach sobre Carnaval

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

Celebridade que ganhou os holofotes no Carnaval de 2013, Andressa Urach pretender passar o feriado deste ano "em família".

"O Carnaval foge dos valores que eu acredito. Hoje, por dinheiro nenhum, eu iria para a avenida ou colocaria uma fantasia", disse a ex-modelo em entrevista ao UOL no lançamento do filme "Os Dez Mandamentos", em São Paulo, nesta terça-feira (26).

Em 2013, Urach foi notícia durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo ao aparecer com os seios de fora. Na época, ela e seu então assessor de imprensa, Cacau Oliver, se envolveram em uma briga com a escola de samba Pérola Negra, que supostamente havia sumido com a fantasia de Urach. Em seu livro "Morri Para Viver", a ex-modelo revelou que o episódio não passou de uma armação para aparecer na mídia.

"É o meu passado e eu não posso negar. Não desfilaria de novo, mas respeito quem faz", diz.

A modelo ainda comentou as declarações recentes de que estaria praticando castidade.

"Eu só quis dizer que estou solteira há um ano e pretendo continuar por mais dois. Nesse um ano, eu aprendi a ser mãe, levar meu filho na escola, fazer lição de casa, comprar material escolar. Meu filho precisa de mim. No Carnaval ainda não sabemos se vamos viajar, mas vai ser programa de mamãe e filhinho".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos