Zezé tenta cantar, mas erra letra de samba que irá homenageá-lo no Carnaval

Do UOL, em São Paulo

Zezé Di Camargo bem que tentou cantar, mas errou várias vezes a letra do samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense, escola que irá homenagear a história dele e do irmão Luciano durante o Carnaval deste ano, no Rio de Janeiro. Zezé explicou que vem estudando a letra há três meses, o que, segundo ele, ainda não o impede de "gaguejar".

"Estou cantando esse samba há uns três meses e olha que ainda gaguejo na letra. Não sei como eles [os sambistas] decoram, porque é uma história muito grande, conta toda uma trajetória", disse o sertanejo, ao justificar os vários erros durante participação ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, nesta quarta-feira (27). Zezé foi salvo pelo intérprete Marquinhos.

A Imperatriz vai contar a história dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, que confirmaram presença na folia. O enredo "É o Amor... Que Mexe com Minha Cabeça e Me Deixa Assim... – Do Sonho de um Caipira Nascem os Filhos do Brasil" terá influências da viola e da sanfona. "Recebi uma ligação [da escola] em fevereiro do ano passado perguntando se eu toparia. Eu falei: não vou nem consultar meus irmãos, eu falei: topo", afirmou.

O músico disse que a dupla virá no carro abre-alas, o primeiro do desfile, e que outras 15 personalidades, como Chitãozinho e Xororó e Alexandre Pires, já confirmaram presença para virem como destaque em outro carro, mais atrás. "A gente tem um carro que virá com 15 personalidades que são os amigos, não só os sertanejos, teremos o Zico que é nosso amigo, o Alexandre Pires, algumas personalidades com a gente. Por exemplo, no primeiro carro [atrás deles] virão Chitãozinho e Xororó."

Empolgada com a apresentação, a dupla terá ainda pela primeira vez na Sapucaí um camarote sertanejo, em parceria com a boate Pink Elephant. O espaço, com orçamento estimado em R$ 6 milhões,  tem capacidade para receber 600 pessoas por dia e terá shows de Michel Teló e da dupla Henrique e Juliano. Os empresários também estão negociando um contrato com o DJ americano Bob Sinclair, para apresentação no domingo (7/2).

UOL Cursos Online

Todos os cursos