Rio de Janeiro

Rainha da bateria, Cris Vianna diz que se vê como baiana da Imperatriz

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Aratangy/Revista VIP

    Cris Vianna, rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense há quatro anos

    Cris Vianna, rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense há quatro anos

Quem vê na avenida a atriz Cris Vianna -- à vontade como rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense -- é capaz de apostar que a atriz tem suas raízes no samba. Mas à revista "VIP" de fevereiro, Cris conta que ingressou no universo do Carnaval já adulta. "Eu não nasci sambando, não tinha isso em família. Nem meu pai, nem minha mãe... Mas, como brasileira, fui atraída e me joguei."

Aos 38 anos, Cris é rainha na agremiação há quatro carnavais, e diz que ainda se enxerga na Sapucaí por muito tempo. "Os outros se preocupam mais com a minha idade do que eu mesma. Me sinto bem, na carreira, no emocional, na vida. Acho que vou ficar uma senhorinha bem ajeitadinha. Fico olhando para a ala das baianas e para a velha guarda da Imperatriz e penso: Elas são eu no futuro."

A atriz, que desfila um corpão pela Sapucaí, conta que mantém a boa forma com pilates e aulas de dança. "Eu não me peso, só quando vou ao nutricionista e ele me obriga. O espelho e a roupa me bastam", conta a rainha da Imperatriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos