Cauã Reymond irá desfilar pela primeira vez no Carnaval: "Um pouco nervoso"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Cauã Reymond irá desfilar pela primeira vez no Carnaval:

    Cauã Reymond irá desfilar pela primeira vez no Carnaval:

Cauã Reymond anunciou que irá desfilar pela primeira vez no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e disse estar "um pouco nervoso" às vésperas de sua primeira experiência na avenida. Reymond irá desfilar pela Estação Primeira da Mangueira, escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro que homenageará a cantora Maria Bethânia.

"Eu vou gravar ['A Regra do Jogo'], mas eu vou desfilar pela Mangueira. Eu estou feliz. Primeira vez, nunca desfilei, estou até um pouco nervoso para saber como é que é", disse ele em entrevista ao "Vídeo Show", nesta sexta-feira (5).

O enredo "Maria Bethânia: A Menina dos Olhos de Oyá" será em homenagem à cantora baiana e foi proposto pelo carnavalesco Leandro Vieira.

Reymond começou a sua carreira em "Malhação", em 2002, e fez sucesso como Maumau, um jovem de cabelos cacheados que usava arco na cabeça para ficar mais estiloso. De lá pra cá, o galã estourou e se destacou em outros papéis como o Mateus, de "Belíssima" (2005), o Jorginho de "Avenida Brasil" (2012) e o Leandro de "Amores Roubados" (2014).

Atualmente, ele está no ar em "A Regra do Jogo" onde interpreta o mocinho Juliano. São 30 personagens em 13 anos de carreira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos