Salvador

Cunhada de Ivete, DJ baiana diz que ser parente da cantora é uma vitrine

Felipe Abílio

Do UOL, em Salvador

  • Felipe Abílio /UOL

    A DJ Miss Cady toca há 12 anos no Carnaval de Salvador

    A DJ Miss Cady toca há 12 anos no Carnaval de Salvador

Conhecida por sua house music, a DJ baiana Miss Cady, cunhada de Ivete Sangalo, se apresentou na madrugada desta sexta-feira (5) no Carnaval de Salvador 2016, ao se apresentar no Camarote Spirit. Nascida na Bahia, Cady admitiu que seu parentesco com a jurada do "The Voice Kids" ajudou na sua carreira.

"Querendo ou não é uma vitrine. É uma associação com uma coisa muito boa. De fato, ter esse parentesco com a Ivete fez com que as mídias tenham interesse em mim, mas independente disso o que vai me fazer permanecer é o meu talento", disse a baiana em entrevista ao UOL.

Apesar de admirar o talento de sua cunhada, Cady diz que não quer ser comparada com cantora.

"A maior fórmula do sucesso é buscar quem você é de verdade, claro que você tem referências de artistas que você gosta, mas quero ser a melhor no que eu faço", explicou a cantora, que disse ainda que já compôs uma música em inglês para sua cunhada cantar.

A DJ falou também sobre a polêmica em que Ivete se envolveu no começo do ano, quando ela deu um puxão de orelha no marido, o nutricionista Daniel Cady, durante um show na Bahia.

"Eu achei totalmente Ivete. É por isso que a gente ama ela e ela é o que é, ela não tem medo de falar o que pensa. Acho que ela é totalmente tranquila, mas existem pessoas que vão interpretar de várias formas", disse.
 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos