Salvador

"Fiquei mais exposta", diz nova bailarina do Faustão sobre boato com Neymar

Felipe Abílio

Do UOL, em Salvador

  • Reprodução/Instagram/loreimprota

    Em Salvador, a baiana Lorena Improta faz selfie durante a folia na cidade

    Em Salvador, a baiana Lorena Improta faz selfie durante a folia na cidade

Vencedora do concurso Bailarina do Faustão em 2015, a baiana Lorena Improta, de 22 anos, está aproveitando a fama proporcionada pelo programa em meio ao agito do Carnaval de Salvador.

"Já era conhecida aqui em Salvador por causa da dança, mas depois do concurso passei a ser conhecida no Brasil inteiro. O assédio aqui não tem comparação, demorei quase meia hora para chegar por causa de gente querendo tirar foto", disse.

O aumento do assédio também pode ser explicado porque, além da repercussão no "Domingão do Faustão", a loira passou a ser apontada como affair do jogador Neymar. "Querendo ou não ele tem mídia em cima dele e eu acabei ficando mais exposta, mas acho que o que vale é mais meu trabalho mesmo", reconhece.

"Estou solteira, não quero ficar no assunto. Somos amigos, ele é uma pessoa maravilhosa que eu adorei conhecer, mas não quero falar sobre isso mesmo. Já saiu na mídia o que vocês viram", despistou ela, a fim de evitar falar sobre o boato.  Os burburinhos sobre um suposto affair ganharam força após Neymar postar uma foto, no Instagram, ao lado de Lorena. Na ocasião, ela havia ido assistir a um jogo entre Brasil e Peru na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Animada na folia baiana, Lorena subiu ao palco do show do Aviões do Forró no Circuito Barra Ondina e dançou ao ritmo do hit "Metralhadora".  E beijar na boca, é uma questão de honra para aproveitar o Carnaval ou tudo bem sair no 0X0? "Eu normalmente não preciso pontuar. É só ter música que a gente se diverte", garantiu.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos