Glória Maria diz que ousou em fantasia devido ao "prazo de validade"

Do UOL, em São Paulo

Rainha do tradicional baile de Carnaval da revista Vogue, que tinha como tema a "África Pop", ao lado de Taís Araújo, Glória Maria contou na manhã desta sexta-feira (5) que ousou em fantasia e botou as pernas de fora "porque o seu prazo de validade está chegando". Na ocasião, a jornalista foi ao baile, realizado na semana passada em São Paulo, vestida como uma espécie de gladiadora africana.

"Isso foi uma grande brincadeira. Foi um baile afro e me chamaram para ser rainha. E eu pensei o seguinte 'se eu não botar a perna de fora agora, eu não botarei nunca mais, porque depois o prazo de validade já era'. É agora ou nunca", disse ela. "Eu me diverti muito. Foi uma das melhores noites da minha vida", completou, logo em seguida, durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Glória Maria estreou na TV Globo na década de 70. Na emissora da família Marinho trabalhou no "RJTV", "Jornal Hoje", "Jornal Nacional", no "Fantástico" (onde ficou por quase uma década) e, atualmente, apresenta ou faz reportagens para o "Globo Repórter".

A idade de Glória Maria, no entanto, continua sendo um mistério --pelas contas da imprensa, deve ter entre 65 e 66 anos--. Ao "Agora São Paulo", em 2014, a jornalista frisou que "divulgar a minha idade não faz parte dos meus interesses".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos