Salvador

"Nunca mais faltarei no Carnaval de Salvador", diz Arlindo Cruz

Do UOL, em São Paulo

Destaque no Carnaval de Salvador, no Circuito Osmar, Arlindo Cruz é tão entusiasmado com a folia baiana que espera nunca mais ficar de fora da festa.

Angelo Pontes/Divulgação
Arlindo Cruz contagia o público no Carnaval de Salvador
"Só faltei há dois anos porque tive uns problemas de saúde, mas, se depender de mim, não faltarei nunca mais", disse o sambista à Agência de Notícias de Salvador.

No bloco Alerta Geral, Arlindo animou o público com a música "O Show tem que continuar". Segundo ele, é uma canção que não pode ficar de fora do repertório.

"O samba é 100% brasileiro e é nossa hora de renovar esse ritmo com os garotos, como o meu filho, que está aqui presente", afirmou. 

Agito com Safadão e a banda VIngadora
 
Atração do primeiro dia do Carnaval de Salvador, onde agitou o público na quinta-feira (4) em cima do trio no circuito Barra-Ondina, Wesley Safadão falou da explosão da música sertaneja na folia.
 
"A música sertaneja vem numa crescente muito grande nos últimos cincos anos. Digo sempre que sucesso não se discute. Se faz sucesso é porque alguma coisa boa tem. A música tem espaço para todos os ritmos e gêneros. Independentemente do segmento, todos têm que fazer o seu diferencial. É o que eu busco", disse.
 
O primeiro dia de Carnaval baiano ainda contou com a apresentação da banda Vingadora, que traz um dos principais hits deste ano: o "Paredão da Metralhadora". "É a minha estreia de tudo. Eu nunca curti o Carnaval aqui e nem como folia!", disse a cantora Thays Reis, vocalista da banda. 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos