Salvador

Sucesso com música sobre porteiro, Tayrone estreia no Carnaval de Salvador

Felipe Abílio

Do UOL, em Salvador

Sucesso com uma música que homenageia os porteiros, o baiano Tayrone leva seu arrocha pela primeira vez ao circuito Barra-Ondina em Salvador, na noite desta sexta-feira (5).

Com uma invasão de arrochas, sertanejos e outros estilos no Carnaval que consagrou o axé, o cantor não vê a mistura de estilos com maus olhos.

"Cada um tem seu público, seu gosto, não é todo mundo que agrada a todos, o sertanejo não agrada todo mundo, o arrocha também não, mas jamais o axé vai perder seu espaço no Carnaval de Salvador", disse Tayrone em entrevista ao UOL.

Promessa para 2016, Tayrone almeja seguir os passos de outros nomes do arrocha que alcançaram sucesso nesta Carnaval como Wesley Safadão e Thays Reys - a Vingadora. "Estou torcendo para isso. Estamos há 11 anos na estrada", afirmou.

E para essa nova empreitada, o músico, que antes era conhecido como Tayrone Cigano, mudou até seu nome artístico. "A gente deu uma repaginada no trabalho. Tem gente que fala que eu tirei por preconceito, mas jamais, não tenho preconceito com a minha origem", explicou.

Além de puxar o trio esta noite, Tayrone vai fazer uma participação no trio de Bell Marquês no sábado. No domingo, ele canta com o bloco Cerveja e Cia. Na segunda, ele canta com o Psirico.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos