Salvador

Arthur Aguiar canta em trio e promete disco com influência de Timberlake

Felipe Abílio

Do UOL, em Salvador

  • Felipe Abílio/UOL

    O ator Arthur Aguiar posa para fotos no Carnaval de Salvador. Além de curtir a folia baiana, ele cantou no trio elétrico Pirraça com o cantor Tomate

    O ator Arthur Aguiar posa para fotos no Carnaval de Salvador. Além de curtir a folia baiana, ele cantou no trio elétrico Pirraça com o cantor Tomate

No ar como Osório em "Êta Mundo Bom", Arthur Aguiar é bastante conhecido por seus trabalhos como ator, mas agora quer também ter esse mérito como cantor. Antes de fazer uma participação no trio do Tomate em Salvador, ele contou que seu álbum será lançado no segundo trimestre e terá referências de Justin Timberlake e Seu Jorge.

"Não penso em largar a atuação, mas quero investir mais na música. Estou terminando de gravar meu disco agora, até abril já deve estar nas lojas. Estou fazendo um pop, mas tem uma pegada meio samba-rock. Ele tem uma pegada, principalmente na bateria com o baixo uma coisa meio Justin Timberlake mais nas baladas românticas, de referência brasileira tem Seu Jorge e Cazuza", explicou ele em entrevista ao UOL.

Empolgado antes de cantar no circuito Barra/Ondina, Arthur falou sobre sua amizade com Tomate e a sensação que sente ao subir no trio.

"O Tomate é meu brother, a gente canta junto há três anos no Carnaval, temos músicas juntos. Cantar num trio é indescritível, já tive a oportunidade de cantar para um público grande com outros projetos, mas cantar em Salvador é uma coisa inexplicável", resumiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos