São Paulo

"É um esforço absurdo, é monstruoso", diz Fernando Rocha sobre avenida

Alessandro Reis e Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Fernando Rocha estreou na avenida nesta sexta-feira (5), em São Paulo, desfilando pela Pérola Negra. O apresentador do "Bem Estar", da rede Globo, cruzou a passarela empolgadíssimo, mostrando seu samba desengonçado e frenético que o público conheceu na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Ao chegar na dispersão, no entanto, o apresentador afirmou estar exausto. "Primeira vez que desfilo. É um esforço absurdo, não sabia que era tão grande [a avenida]. É monstruoso, parece que tem 10 km, é uma maratona."

Fernando Rocha saiu no chão ao lado da bailarina Juliana Valcézia, que foi sua professora de dança na televisão. Antes de pisar na avenida, ele explicou seu papel no enredo. "Me convidaram porque dancei na "Dança dos Famosos". Então encontrei em desfilar um meio de não largar a dança. Vou representar o rock dos anos 80, estou meio Sidney Magal com colar de Filhos de Gandhy."

O jornalista estreou na passarela em 2016 depois de trabalhar em vários Carnavais. "Primeira vez que eu desfilo, estou emocionado. Um sonho que estou realizando. Cobri muitos anos de Carnaval trabalhando, agora estou aqui."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos