Folião beijoqueiro surpreende repórter da Globo News em transmissão ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo News

    "Folião beijoqueiro" surpreende repórter da Globo News em transmissão ao vivo

    "Folião beijoqueiro" surpreende repórter da Globo News em transmissão ao vivo

Um "folião beijoqueiro" surpreendeu a jornalista da Globo News Gabriela Ferreira e tentou lhe roubar um beijo durante transmissão ao vivo dos blocos de rua do Carnaval do Rio de Janeiro, neste sábado (6). A repórter, no entanto, conseguiu desviar a tempo e empurrou o beijoqueiro assanhado. "Opa, opa, opa", reagiu a jornalista, surpresa.

Passado o imprevisto, a âncora do canal de notícias Leila Sterenberg questionou a repórter. "Você é casada, Gabriela? Estou vendo uma aliança no seu dedo. Sim, porque você quase foi beijada por aí", brincou Leila.

Alvo de xingamentos

A Globo também foi alvo de diversos xingamentos durante todo dia de transmissão ao vivo do Carnaval feita pela TV fechada. Os insultos foram ouvidos tanto no Rio quanto em desfiles de blocos de rua em São Paulo. (Assista ao vídeo abaixo)

Na capital paulista, uma repórter do canal conversava com diversos foliões quando um coro surgiu no meio da multidão. "Ei, Globo vai tomar no c*" , bradava um grupo, repetidas vezes. A jornalista, no entanto, não se conteve e rebateu os xingamentos. "Gente, não precisa disso, é Carnaval, vamos curtir o Carnaval. Vou devolver para vocês aí no estúdio", respondeu, constrangida.

Já mais cedo, desta vez no Rio, uma mulher soltou o mesmo palavrão, enquanto era entrevistada pelo repórter Rafael Coimbra, que cobria o bloco de rua "Céu na Terra".

"Você vem de onde?", questionou o repórter. "Ei, Globo, vai tomar no c*", respondeu a mulher. Do estúdio, a apresentadora precisou intervir rapidamente. "É, existem problemas em tudo quanto é lugar. Mais cedo, vimos protestos de moradores contra bondinhos, dessa questão que os moradores sempre reclamam, que viraram uma atração turística", despistou.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos