Ludmilla revela para quem fez "24 Horas por Dia", no CarnaUOL RJ

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Quem nunca entrou no Facebook só para fuçar a vida do ex ou da nova namorada dele que atire o primeiro mouse. No hit "24 horas por dia", Ludmilla  manda um recado para as recalcadas que não têm o que fazer e ficam vigiando a rede social dela o tempo todo.

A cantora, principal atração do CarnaUOL RJ,  que aconteceu nesta sexta-feira (5),  no Jockey Club,  zona sul do Rio,  conversou sobre a música,  confessou que adora fuçar um Facebook  e revelou quem foi sua musa inspiradora.

"Foi inspirado numa menina de Caxias. Na verdade em umas que só sabiam o meu primeiro nome e falaram de mim", conta.

Curtindo o show da funkeira, o advogado mineiro Guilherme Matos é da opinião que tanto mulheres quanto os homens têm essa curiosidade de pesquisar sobre a vida alheia. "Já pesquisei muito sobre alguma garota que estava afim. É bom para você saber coisas pontuais e interessantes e até por onde começar um papo", diz ele.

A carioca Luana Vieira admite que costuma fuçar com frequência o Facebook do ex-namorado. "Ele sabe que eu faço isso, sempre olho tudinho, e ele não está namorando outra não, nem pensar", garante ela, em tom de ciúmes. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos