Verdadeiro baile funk: Ludmilla transforma CarnaUOL RJ

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Com muita ousadia e sensualidade, Ludmilla provou que tem presença de palco o suficiente para sacudir mais de 3.500 foliões no CarnaUOL RJ, nesta sexta-feira (5) no Jockey Club, zona Sul do Rio. O cenário não poderia ser melhor, um espaço a céu aberto com vista para o Cristo Redentor.

A cantora começou o show com "24 Horas por Dia" e emendou com os sucessos de Anitta "Na Batida"e "Bang" e "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar", de Valesca.

"Vamos transformar o Jockey num verdadeiro baile funk e começar a sequência de putaria", gritou a cantora. Dito e feito. O público pulou, cantou e se divertiu com a funkeira de Caxias, que não nega suas raízes.

Fã de Beyoncé, ela cantou "Halo" e o público fez coro. No meio do show, ela chamou um homem da plateia para subir no palco e o provoca enquanto canta "Morrer de Viver". Ludmilla senta e rebola em seu colo. Em seguida, ela avisa que "Hoje" e os fãs vão ao delírio com mais um dos seus sucessos.

Para fechar,  ela avisa: "Vou virar a Ivete. Vamos transformar o CarnaUOL no circuito Ondina". Ao som de grandes hits do axé como "Caranguejo", do Babado Novo, "Na Base do Beijo", de Ivete, e "Praieiro", de Jammil, a cantora fecha a noite deixando o público suado e com vontade de mais bagunça.

Thiago e Melanina

 

Antes do baile funk liderado por Ludmilla, o público da festa cantou "Vira" e "Robocop Gay", hits do Mamonas Assassinas, com o ator Thiago Martins, que rebolou e levou as mulheres à loucura. "Tem sempre umas mais atiradinhas", revelou ele ao UOL

A Melanina Carioca fechou os shows com sucessos sertanejos, funk e a música "Deixa se Envolver".

Rafael Cuia, sócio da Cinco Entretenimento, empresa responsável pela produção do CarnaUOL RJ e das festas mais badaladas do Rio de Janeiro atualmente, disse que o evento, que está na sua terceira edição, já entrou para o calendário oficial do Carnaval da cidade.

"Ano passado a gente fez na sexta pós-Carnaval, esse ano abrimos o Carnaval com chave de ouro com CarnaUOL aqui no Jockey, com uma estrutura e cenografia muito boa e ainda com atrações bem conhecidas que explodiram em 2015. O Rio virou o foco do Carnaval, o Brasil todo vem para cá. Aqui tem festa, feijoada, bloco, tem para todos os gostos."

Como é pegar gostoso? Público e famosos respondem no CarnaUOL

  •  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos