São Paulo

"Na maior seca", Sabrina Sato diz que já está começando a se preocupar

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Sabrina Sato, que é madrinha da Gaviões da Fiel há 13 anos, está no sambódromo do Anhembi na madrugada deste sábado (6), curtindo o esquenta em um camarote. A apresentadora, que está solteira há quase um ano, diz que não fica com ninguém há bastante tempo e que precisa mudar essa situação.

"Não tô pegando ninguém, desde o ano passado na maior seca. Tô começando a me sentir meio esquisita já. Com essa correria de Carnaval eu nem sentia, mas agora a gente tem que começar a se preocupar", diz a bela.

Como a folia é tempo de paquera, a apresentadora lembra do mais importante na hora de curtir um parceiro. "Camisinha sempre tem que usar, camisinha é básico. É mais importante que fantasia, é mais importante que Swarovski no Carnaval."

Em São Paulo, Sabrina é madrinha da Gaviões. No Rio, ela é rainha da bateria a Vila Isabel. "Gente, é o meu 13º ano, parece, pela Gaviões da Fiel. E parece a primeira vez sempre. A emoção é a mesma. Carnaval é uma coisa que parece que é sempre novo, parece que você é sempre criança, que é sua primeira vez, que você é sempre virgem."

UOL Cursos Online

Todos os cursos