No CarnaUOL, público diz que beija muuuuito

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Ah, Carnaval, esse período que todos se sentem tão felizes e livres, quando uma laçada de serpentina ou a troca de olhar entre dois mascarados são suficientes para as bocas se encontrarem. Entre um trenzinho e uma chuva de purpurina muitos beijos rolam no salão e nas ruas dos bloquinhos.

Marcelo de Jesus/UOL
"Já beijei uns 20 no mesmo dia", revela Lidiane (à esq.)

O mineiro Guilherme, que curtia do CarnaUOL RJ no Jockey Club, diz que já beijou mais de 16 bocas durante um dia em um bloco de rua. "Se você pegar mulher feia é menos um. Mesmo no Carnaval você tem que selecionar", calcula. O engenheiro civil César Meira concorda com o amigo mineiro. "Qualidade é melhor que quantidade. Gosto de beijar na boca e lembrar da história que tive com a menina", revela o rapaz.

A brasiliense Lidiane Duarte confessa que o que mais gosta de fazer nos blocos cariocas é beijar na boca. "Já beijei uns 20 no mesmo dia. Temos que aproveitar".

Marcelo de Jesus/UOL
As amigas cariocas Natasha Maitess, Katia Freitas, Melissa Bhielkin, Ana Karina Zimmer, Luana Vieira e Paola Ferreira no CarnaUOL RJ

Cercada por um grupo de amigas, a carioca Ana Karina Zemmer conta que elas curtem esse clima de liberdade do Carnaval, mas não dizem sim para qualquer um. "A gente não faz micareta, mas a gente beija na boca. Tem que selecionar", explica.

Com um clima descontraído em um ambiente ao ar livre, com vista para o Cristo Redentor, o CarnaUOL RJ reuniu cerca de 3.500 pessoas de várias partes do país. O evento animou o público com shows de Tiago Martins,  Melanina Carioca e Ludmilla.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos