Salvador

Organização do Carnaval culpa produção de Luiz Caldas por atraso de trio

Do UOL, em São Paulo

A Empresa Salvador Turismo (Saltur), responsável pela organização do Carnaval de Salvador, responsabilizou a produção do cantor Luiz Caldas pelo atraso na saída do trio dele, na madrugada deste sábado.

Em entrevista ao UOL (acima), Luiz Caldas disse que o trio, que estava marcado para as 21h30, saiu só às 2h por conta de problemas na organização do Carnaval. 
 
"Cheguei no trio elétrico às 20h, já que meu horário marcado era 21h30. O trio ficou preso em Campo Grande, não sei muito bem por quê. Acho que a organização do Carnaval deveria explicar isso", disse o cantor.  
 
Em uma nota enviada à redação do UOL, a Saltur afirmou que o trio do artista deveria estar no local indicado para estacionamento dos trios às 12h.
 
"O trio do cantor chegou na região do Politeama por volta das 18h, quando o desfile no circuito Osmar já acontecia e bandas como Baiana System, Rupilezz, Adão Negro e Alavonté já estavam na avenida com um grande concentração de público nas ruas. Por conta disso, a passagem do trio até a armação do circuito Dodô ocorreu de forma lenta e cautelosa", declarou a empresa.
 
A Saltur disse ainda que em todo momento "deu todo suporte para a produção do artista para poder atravessar a avenida em direção a armação do desfile no circuito Dodô".

UOL Cursos Online

Todos os cursos