Rio de Janeiro

Ansiosa para estrear na Sapucaí, Anitta dispensa truques e neurose

Gisele Alquas

Do UOL, no Rio

  • Delson Silva/AgNews

    7.fev.2015 - Estreante no Carnval do Rio, Anitta chega na Sapucaí para participar do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel

    7.fev.2015 - Estreante no Carnval do Rio, Anitta chega na Sapucaí para participar do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel

Estreante na Marquês da Sapucaí, Anitta confessou estar ansiosa para seu primeiro desfile como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, neste domingo (7). A cantora torce para que a escola volte para o desfile das campeãs, no próximo final de semana.

"Estou bem ansiosa, minha primeira vez desfilando com esse destaque. Estou rezando para que o desfile da Mocidade seja lindo e a gente volte no sábado para desfilar novamente", diz a cantora, confiante.

Anitta contou que dispensa truques para se dar bem em seu primeiro desfile: "Acho que meu truque é estar com muita felicidade, alegria. Se a gente não estiver bem e feliz, não tem truque que dê jeito. O número 1 é a gente estar feliz e se divertindo, é assim que a gente consegue fazer um lindo desfile, um lindo Carnaval".

A funkeira revelou que tem dormido muito pouco nos últimos dias antes de entrar na Sapucaí. Apesar da ansiedade, Anitta quer estrear na avenida sem se preocupar com o corpo: "Sem neurose com nada, a gente tem que ser feliz do jeito que a gente é".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos