Rio de Janeiro

Solteira no Carnaval, Bárbara Evans reclama: "Famosos não podem beijar"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Fora do Carnaval do Rio, Bárbara Evans chegou a um camarote na Marquês de Sapucaí apenas para se divertir e acompanhar o segundo dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro, neste domingo (7). A modelo lamenta não ter desfilado em 2016, mas garante que estará no próximo Carnaval.

"Esse ano acabou que não vou desfilar. Eu ia sair na Grande Rio, mas ano que vem vou desfilar, com certeza", antecipa Bárbara Evans.

A modelo diz que está solteira e reclama que não pode nem beijar por causa das fofocas. "Estou solteira e feliz. Meu objetivo é trabalhar. Famosos não têm oportunidade de dar beijinho. Se beijar, já está namorando. Vim para sambar, olhar", afirma Bárbara. "Nunca tive amor de carnaval. Sou muito intensa", completa.

Filha de Monique Evans, musa do Carnaval carioca nos anos 1980, Bárbara diz que a mãe deverá ficar em casa no Carnaval ao lado da namorada, a DJ Cacá Werneck, com quem tem ótimo relacionamento.

"Ela está tão namoradeira, gente. Ela é de comer pipoca vendo filme, sabe? Cacá Werneck é um amor. é minha amigona de academia, parceira. Ela me dá várias dicas e treina mesmo", elogia Bárbara, que conta estar intensificando a malhação para emagrecer: "Estou treinando todo dia às 6h. Dei uma secada de gordura".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos