"Buscava ser amada", diz Andressa Urach sobre ter desfilado no Carnaval

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews/Instagram/andressaurachoficial

    Andressa Urach no Carnaval de 2104 (à esq.) e atualmente

    Andressa Urach no Carnaval de 2104 (à esq.) e atualmente

Em pleno Carnaval, Andressa Urach falou da satisfação de passar a data bem longe do agito da Avenida na qual gostava de desfilar e onde chegou a causar polêmica por aparecer, em 2013, com os seios de fora. Convertida à religião evangélica há um ano, Urach lembrou de sua antiga motivação para pisar no sambódromo.   

Reprodução/Instagram/andressaurachoficial
Andressa Urach passa o Carnaval em casa ao lado do filho, Arthur
"Como Deus é maravilhoso. E dizer que nos carnavais anteriores eu estava desfilando nua e fazendo minha família passar vergonha... E fiz isso 6 anos da minha vida... Buscando ser amada, admirada, ser aceita, buscando uma felicidade ilusória..", escreveu em sua conta do Instagram na madrugada deste domingo (7).

A ex-modelo tem aproveitado os dias de descanso para curtir o filho, Arthur. "Hoje estou aqui em casa deitada no tapete vendo filme com meu bebê lindo", contou.

Ao fim do texto postado na rede social, Urach demonstrou agradecimento ao falar de sua fé e mais uma vez se condenou por seu comportamento anterior à conversão. "Meu coração se enche de alegria com vontade de gritar ao mundo o quanto Tu [Jesus Cristo] és vivo e te agradeço por tua infinita misericórdia, de um ser como eu que fui tão suja e podre mas mesmo assim o senhor me amou, me cuidou e cuida de mim todos os dias com muito carinho. Te amo", declarou.

Desfilar novamente? Nem por todo dinheiro do mundo
 
Apesar dos holofotes que ganhou graças ao Carnaval, Urach não pensa duas vezes quando se trata de voltar à folia. "O Carnaval foge dos valores que eu acredito. Hoje, por dinheiro nenhum, eu iria para a avenida ou colocaria uma fantasia", disse a ex-modelo em entrevista ao UOL no lançamento do filme "Os Dez Mandamentos" no dia 26 de janeiro
 
Em 2013, Urach foi notícia durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo ao aparecer com os seios de fora. Na época, ela e seu então assessor de imprensa, Cacau Oliver, se envolveram em uma briga com a escola de samba Pérola Negra, que supostamente havia sumido com a fantasia de Urach. No livro "Morri Para Viver", a ex-modelo revelou que o episódio não passou de uma armação para aparecer na mídia.
 
"É o meu passado e eu não posso negar. Não desfilaria de novo, mas respeito quem faz", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos