Folião se recusa a falar com repórter da Globo e xinga diretor do canal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo News

    No Carnaval de rua do Rio, repórter é surpreendida por declaração de folião contra a Globo

    No Carnaval de rua do Rio, repórter é surpreendida por declaração de folião contra a Globo

Enquanto realizava entrevistas para a Globo News, no meio da multidão no centro do Rio, a repórter Cecília Flesch foi surpreendida pela declaração de um folião que usava um véu neste domingo (7) durante a Festa do Cordão do Boitatá.

"Por que você está fantasiado de noiva?", perguntou a repórter. "Ali Kamel é nazista, eu não falo com a Rede Globo", disparou o folião, referindo-se ao diretor-geral de Jornalismo e Esportes da TV Globo.

A jornalista, sem graça, tentou contornar a situação. "Ihhhhh o pessoal não gosta de Rede Globo, dai fica um pouco difícil. Vou arrumar outros entrevistados", disse ela, encerrando momentaneamente sua participação no boletim de Carnaval.

Folião beijoqueiro
Um "folião beijoqueiro" surpreendeu a jornalista da Globo News Gabriela Ferreira e tentou lhe roubar um beijo durante transmissão ao vivo dos blocos de rua do Carnaval do Rio de Janeiro no sábado. 

A repórter, no entanto, conseguiu desviar a tempo e empurrou o beijoqueiro assanhado. "Opa, opa, opa", reagiu a jornalista, surpresa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos