Salvador

Marco Pigossi fala sobre o fim de "A Regra": "Me surpreende a cada bloco"

Felipe Abílio

Do UOL, em Salvador

Marco Pigossi conseguiu uma folguinha mesmo com a reta final de "A Regra do Jogo" para curtir os dias de folia em Salvador na noite deste domingo (7).  Na pele do policial Dante na trama, o ator disse que não faz a mínima ideia do que pode acontecer no fim da novela.

"Irritantemente o João Emanuel (autor) me surpreende a cada bloco, quando eu acho que o personagem vai para um lado ele está indo para outro, realmente não sei, eu torço à toa porque é ele manda", disse o ator em entrevista ao UOL.

Sobre o estilo da novela e os planos de imagem diferente, Marco avalia como uma tentativa feliz da direção.

"A Amora foi muito bem sucedida, foi muito interessante essa renovação, é uma maneira de fazer a novela diferente, é isso que a gente tem que buscar, foi uma tentativa incrível, o resultado eu não sei, mas foi maravilhoso", explicou.

Carnaval
Pigossi estava num camarote vestido de Gandhy por ter participado do desfile de Filhos de Gandhy, mas não usou da esperteza de alguns que trocam um colar por um beijo.

"Acompanhei o desfile até o final, isso aqui é um ritual, a roupa é um ritual, não vi essa troca de colares, o que eles fazem depois eu não sei. Pegação aqui eu não sei, mas você está pegando bem?", brincou o ator.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos