Rio de Janeiro

Sem medo de comparações com a mãe, Yasmin Brunet promete desfilar em 2017

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

O grupo de musas, rainhas e madrinhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro vai ganhar mais uma integrante em 2017: a modelo Yasmin Brunet.

"Acho que ano vem vai rolar. Nunca desfilei, mas agora sinto que estou curtindo mais do que nunca o Carnaval", disse Yasmim em entrevista ao UOL durante o primeiro dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. A convite de Sabrina Sato, ela afirmou que pode se tornar musa da Vila Isabel.

Filha de Luiza Brunet, modelo que é tida como um dos ícones do Carnaval carioca, Yasmim disse estar tranquila em relação às comparações com a mãe.

"Eu tenho zero cobrança, mas se eu desfilar, vão comparar com a minha mãe. Estou preparada porque fui comparada a vida toda", disse.

Intérprete da prostituta Stephanie em "Verdades Secretas", Yasmin disse já ter um novo projeto profissional para 2016, mas preferiu não revelar se continuará na TV.

Além de conciliar as carreiras como atriz e modelo, Yasmin pretende ainda aumentar a família este ano. "Sou casada há 10 anos, meu sonho é adotar. Não descarto a ideia de ter um filho, mas já tem muita criança no mundo", disse ela que tem um relacionamento com o modelo Evandro Soldati.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos