Rio de Janeiro

"Vou desfilar com o corpo que tenho", diz Anitta sobre ser musa no Rio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/anitta

    7.jan.2016 - Musa da Mocidade, Anitta mostra prova de fantasia de Cleópatra ao lado de Henrique Filho

    7.jan.2016 - Musa da Mocidade, Anitta mostra prova de fantasia de Cleópatra ao lado de Henrique Filho

Estreante na Marquês de Sapucaí neste sábado (7) como musa da bateria da Mocidade, a cantora Anitta disse não estar preocupada com possíveis críticas a seu corpo.

"Não fiz dieta o ano inteiro, vou ficar sem comer hoje? Vou desfilar com o corpo que eu tenho e tá tudo certo para mim. Vamos ser feliz, gente", disse a cantora em seu Snapchat.

Anitta contou ainda que a noite deste sábado vai ser "uma prova de resistência", já que além do desfile, ela vai aparecer no "Fantástico" da Globo, e fazer shows em camarotes no Rio de Janeiro.

Dona do hit "Bang", uma das músicas mais tocadas de 2015, Anitta reclamou ainda de estar recebendo conselhos sobre manter a boa forma para o Carnaval. "

"Queria entender por que quando chega o dia de desfile as pessoas insistem com negócio de passar fome. Me falam: 'Fica sem comer de agora até o desfile e quando for a hora, para não desmaiar, toma um Gatorade. Olha para a minha face se vou fazer isso?", reclamou a cantora.

A Mocidade Independente de Padre Miguel é a quinta escola de samba a desfilar na Sapucaí e entra na avenida a partir de 1h50.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos