Folião se engana e agradece ao ex-prefeito Kassab por Carnaval em SP

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo News

    Folião comete ato falho e agradece ao ex-prefeito Kassab por Carnaval em SP

    Folião comete ato falho e agradece ao ex-prefeito Kassab por Carnaval em SP

Um folião se enganou e agradeceu ao ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab --e não ao atual, Fernando Haddad-- durante entrevista ao vivo concedida ao canal de notícias Globo News, nesta segunda-feira (8). Empolgado com o Carnaval de rua na capital paulista, o rapaz confundiu o nome dos dois políticos e elogiou a festa organizada pelo chefe do executivo municipal.

"Parabéns ao prefeito Kassab, que está fazendo do Carnaval de São Paulo, o quintal da casa dele. É maravilhoso. É show. [Igual] a Salvador", disse o rapaz, identificado apenas pelo nome Roberto, a uma repórter do programa "Estúdio i".

Ao jornal Folha de S. Paulo, o prefeito Fernando Haddad (PT) ressaltou o sucesso do Carnaval de rua e afirmou este tipo de evento já movimenta mais dinheiro na cidade do que o sambódromo: cerca de R$ 400 mi, contra 250 mi no Anhembi.

"O Carnaval de rua gera mais atividade econômica porque são mais dias, são mais blocos, é na cidade inteira", disse ele ao jornal. Também folião, o prefeito afirmou ser torcedor da Vai-Vai, que é a quinta a desfilar na segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos