Rio de Janeiro

Solteira,Tatá Werneck, revela: "Não estou para negócio"

Ana Paula Bazolli

Colaboração para o UOL, no Rio

Tatá Werneck está solteira desde o final de 2015, quando terminou o namoro Renato Góes. Curtindo o Carnaval do Rio, depois de uma passagem por Salvador, a atriz não parece querer compromisso tão cedo. "Quero focar muito na novela. Fui casada por nove anos. Eu adoro ficar sozinha. Minha casa está sempre rodeada de gente. Eu nunca fiquei solteira", disse a atriz que foi casada com o engenheiro Felipe Gutnik.

Mas não é só porque está "soltinha no camarote" que ela vai sair beijando por aí. Tatá explica que é moderninha só por fora. "Sou muito a moda antiga, para mim não tem isso de conhecer alguém no camarote e beijar. Não estou para negócio, não"

Escalada para fazer o remake de "Sassaricando", "Haja Coração", Tatá contou que vai começar a gravar um dia depois do Carnaval. "Fiquei uns cinco dias com conjuntivite e perdi a primeira reunião", conta a atriz que será a Fedora Abdalla na trama. 

Além da TV, Tatá conta que ela estará no cinema com um filme chamado "TOC". "É um filme de comédia, mas minha personagem não é de comédia, é uma mulher que tem TOC".

Questionada se tem alguma mania, ela conta que tinha. "Quando eu era pequena chupava o dedo mexendo na sobrancelha. Me obrigaram a parar de chupar dedo. Ah sociedade...", explica a atriz aos risos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos