Salvador

Com dois shows, Safadão se consolida em Salvador e promete voltar em 2017

Felipe Abílio

Do UOL, em Salvador

O grito "Vai, Safadão!", Vai, Safadão" voltou a ecoar nas ruas de Salvador nesta terça-feira (9) quando o cearense Wesley Safadão subiu ao trio Pirraça para animar os foliões do circuito Campo Grande em sua despedida da folia baiana, pelo menos este ano.

"Estou muito feliz por ser o meu segundo ano e desta vez foi bem diferente. No ano passado, eu estava entrando e foi um divisor de água. Foi quando o Brasil começou a me ver mesmo, foi depois do Carnava daqui. Neste ano o público está bem maior, cantei em dois camarotes e dois blocos. Estaremos aqui ano que vem, se Deus quiser", declarou Safadão.

Com trios tão lotados quanto os de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, Safadão pretende incluir Salvador em sua rota de projetos futuros. Questionado sobre a possibilidade de gravar um DVD de Carnaval na capital baiana, ele respondeu: "A gente tem muitos sonhos e muito desejo. Salvador, com todo esse carinho, tem uma coisa toda especial e em breve vamos gravar um projeto muito grande aqui".

Sob o sol forte das 17h em Salvador, Safadão fez o público cantar alto seus hits "Aquele 1%" e "Camarote". O cantor ainda ganhou um troféu de uma rádio local como "destaque do Carnaval 2016".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos