Rio de Janeiro

Fantasia de Viviane Araújo no Salgueiro divide opiniões na web

Do UOL, em São Paulo

A fantasia de Viviane Araújo no desfile do Salgueirona noite desta segunda (8) do Carnaval 2016 do Rio de Janeiro, dividiu opiniões nas redes sociais. A rainha de bateria da escola entrou na Marquês de Sapucaí vestida com terninho e chapéu, bem diferente do figurino sexy que costuma ostentar na avenida.

Para entrar no clima do enredo "A Ópera dos Malandros", a fantasia "masculina" de Viviane representava o malando Max Overseas, que tem uma relação de paixão e traição com Geni. Atrás da atriz, os ritmistas da bateria vestiam roupas de cor-de-rosa, com máscaras de traços femininos, representando a personagem Geni.

Daniel Pinheiro/AgNews
Viviane Araújo no ensaio técnico do Salgueiro

O nome da atriz chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. De um lado, alguns diziam Viviane "perdeu o brilho" e que a fantasia era "horrível". De outro, fãs da rainha de bateria elogiaram que ela "brilhou" mesmo com um figurino "feio".

O público também questionou a mudança na fantasia de Viviane. Na semana passada, durante os ensaios do Salgueiro na Sapucaí, ela apareceu com um figurino vermelho, mais ousado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos